PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Dificuldade em receber reembolso

Grupo Amazonas
São Paulo - SP
19/02/2024 às 12:19
ID: 182849073
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Estive na concessionária Fiat Amazonas Cidade Jardim em 12/02/24, interessada em um veículo duster, porém não assinei nenhum documento de compromisso de compra ou de financiamento bancário, mas paguei via pix o valor de R$ 390,00 referente a inspeção do meu veículo usado que seria parte do pagamento.
    Todavia no mesmo dia enviei mensagem ao vendedor indicando a desistência em fechar o negócio por motivos pessoais (meu direito do consumidor).
    Como NÃO EFETUEI A INSPEÇÃO DO MEU VEÍCULO (aquela que paguei os R$ 390,00), solicito a restituição do valor pago a título desta inspeção.
    Em contato com a loja solicitaram uma carta na qual eu fiz, assinei e mandei por whatsapp e e-mail (dos contatos que informei na loja), porém para dificultar o processo a loja solicitou que eu enviasse pessoalmente e com firma reconhecida, o que considero desnecessário sendo que a conta corrente que o pix foi efetuado e será restituido são minhas.

    Para fazer o pix não assinei nada, porém para dificultar o meu reembolso querem que eu tenha uma despesa de cartório e perca tempo de deslocamento até a concessionária, peço o mínimo de bom senso e respeito com o consumidor.
    Me arrependo do dia que pisei naquela loja.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/02/2024 às 17:20

    Olá Camila,

    Verificamos que você já possui uma Ouvidoria em aberto, o inconveniente da senhora já foi encaminhado para o nosso setor responsável. Estamos aguardando a resposta do mesmo, assim que tivermos á resposta entraremos em contato.

    Att,

    Equipe Qualidade Grupo Amazonas.

    Réplica do consumidor

    21/02/2024 às 12:05

    Exatamente pela loja e ouvidoria dificultarem a resolução do meu caso que procurei o reclame aqui.
    Sem reembolso da empresa até agora.

    Réplica do consumidor

    21/02/2024 às 14:23

    verifiquei na minha conta e recebi o meu reembolso.

    Consideração final do consumidor

    21/02/2024 às 14:25

    Consegui receber o meu reembolso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    7
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    4.5/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Grupo Amazonas?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade