Exclusão de dados com base na LGDP

Grupo Amazonas
04/03/2024 às 09:30

Prezados
    bom dia

Fica o mesmo documento como notificação extra judice solicitando, com base na LGPD, a exclusão de todos os meus dados pessoais no prazo de 72 horas da sua base de clientes e que seja excluído qualquer forma de tentativa de contato por e-mail, telefone, sms, correspondência física, rádio mensagem, whatsapp, telegram, icq, orkut, facebook, twiter (x), linkedin, ou qualquer outra forma possível que existiu, existe ou existirá.

Conforme solicitação por escrito junto a V.ouvidoria mediante protocolos a seguir:
    1782060 - 1970416 -2057444 que não foram atendidos.

Caso a situação persista terei que realizar a solicitação via judice, além do que proceder queixa junto a ANDP, Procon.

Certo de vossa atenção fico a disposição.

05/03/2024 às 17:34

Olá Hebno,

Queremos entender melhor o que motivou a sua reclamação sobre a Amazonas, porém não obtivemos sucesso em nossos contatos por telefone.

Dessa forma, pedimos que nos retorne através do nosso e-mail ouvidoria@fiatamazonas.com.br

Gratos

Equipe de Qualidade.

05/03/2024 às 17:43

Meu telefone está a disposição de voces, inclusive estou atendendo a todos. Como disse não estou preocupado em discutir o motivo e olha que são muito evidentes e forma, quero algo bacana para voces e para mim (pergunte a seu jurídico se duvidar do que eu digo) que é voce cumprir a lei da LGPD e esquecer que eu existo... é um direito meu a exclusão dos meus dados cadastrais de sua carteira de cliente e não estou pedindo nada mais do que isto.
    Volto a solicitar a exclusão de meus dados conforme legislação em vigor, sendo assim voces tem agora menos de 72 horas para atender a minha demanda (considerando a LGDP e os prazos legais)

21/03/2024 às 08:32

Conforme mensagem do tipo ctrl + c ctrl +v - o que deveria ser combatido pelo RA, alias - a empresa alegou tentativa de contato que não é fato e solicitou o envio de e-mail - feito pelo menos por 2 ocasiões - do qual o setor NÃO fez nenhum tipo de réplica por escrito - correio ou e-mail ou whatsapp - por telefone - móvel ou fixo ou qualquer outro tipo de ação. Desta forma formalizei queixa junto a fundação PROCON nesta data via protocolo ******* que gerou a necessidade de uma resposta até o dia 01/04/2024 ao citado órgão e estou com meu preposto jurídico no aguardo para elaboração de processo judicial com solicitação de danos morais, multa conforme Legislação em vigor e demais atos em cumprimento ao mesmo. Além de que irei notificar a FIAT MOPAR dos fatos para que elas tomem as providências de fiscalização no padrão de atendimento da rede a seus clientes.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?