Não enviararam meu pedido

Grupo Amazonas
Barra - BA
16/03/2024 às 08:45
ID: 184722091

No dia 7 deste mês fiz um pedido em uma das lojas do Grupo Amazonas e realizei o pagamento no mesmo dia (R$113,00) já com a taxa de entrega pelo sedex, disseram que entregaria dentro de 7 dias, porém até hoje o status do pedido ainda aparece em (em preparação) nunca nem enviaram o produto. Mando mensagem não responde, mando e-mail e nada. Então diante desta situação venho aqui pedir para que eles me reembolçe o meu dinheiro que paguei, não quero mais o produto, quero reenbolço.

18/03/2024 às 15:25

Olá Anderson,

Queremos entender melhor o que motivou a sua reclamação sobre a Amazonas, porém não obtivemos sucesso em nossos contatos por telefone.

Dessa forma, pedimos que nos retorne através do nosso e-mail ouvidoria@fiatamazonas.com.br

Gratos

Equipe de Qualidade.

21/03/2024 às 09:27

Entrei em contato com a ouvidoria da empresa que me respondeu uma unica vez, e até agora ainda aguardo resposta e nada. Se não responderem e não resolverem meu caso vou dar minha avaliação final

27/03/2024 às 23:00

Atendimento pessimo, não entregou meu produto, não me reembolçaro, ao ser reclamada por mim pela não entrega, não me retornaram as mensagens, e eu fiquei no prejuiso.
    Em fim assim como eu, espero quem ninguem compre mais. Assim como eles fizeram comigo, eles estão fazendo com outros e enrriquecendo em nossas costas.
    Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui].

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?