Nota Fiscal emitida sem a compra do veículo

Grupo Amazonas
20/06/2024 às 09:31
ID: 191221529

Em jan de 2023 pretendíamos comprar um veículo Fastback na Fiat, como sou PCD , preparei a documentação para tal e minha surpresa ao saber que meu nome havia sido usado em uma [Editado pelo Reclame Aqui] de abertura de conta e empréstimos bancários no BB, ( banco que nem tenho conta).
    Por esse motivo não pude comprar o veículo e parti para a jornada de limpar meu nome.
    Esse ano entre os meses de abril e maio, resolvemos comprar o veículo e para minha surpresa a Fiat emitiu a nota fiscal do carro que não comprei em 2023 e por esse motivo não consigo comprar o novo veículo, pois consta na receita que já usei o desconto do IPI.
    Desde 06/05/2024 tenho entrado em contato com o Grupo Amazonas e recebido a informação que meu caso está como urgente , para resolução .
    O Sr. Eduardo Vitorio sumiu, ( responsável pelo caso), o desrespeito assumiu o caso .
    Peço que seja resolvido com máxima urgência.
    Segue foto do pedido de cancelamento feito pelo vendedor

Tomaremos as medidas legais em 24h .

Att
    Andréia Toniolo

20/06/2024 às 17:33

Olá Andreia,

Registrei sua insatisfação em nossa Ouvidoria e já providenciamos a solução,
    conforme nosso contato telefônico.

Agradeço essa oportunidade de realizar a melhoria em nossos processos e pedimos desculpas
    continuamos a disposição.

Gratos,

Equipe de Qualidade - Grupo Amazonas

20/06/2024 às 17:55

Recebi sim uma ligação, mas a pessoa disse que ia ver o que poderia ser feito, mas ainda não resolveu não , mas não

25/06/2024 às 09:28

Ainda estou aguardando a nota fiscal. Recebi uma ligação do Eduardo, dizendo que já ia me enviar o e-mail com a nota, mas até agora nada. Isdo tem 4 dias!!

28/06/2024 às 23:23

Ainda aguardando uma solução

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?