Número de motor divergente da Nota Fiscal

Grupo Amazonas
06/05/2024 às 11:44

Comprei um Peugeot na concessionária em 2022, tenho a Nota Fiscal de fábrica e agora estou vendendo meu veículo. Pra minha surpresa ao realizar o Laudo Cautelar para a venda, o mesmo foi reprovado, em virtude do número do motor não conferir com os dados do veículo. Fomos imediatamente a concessionária que compramos o carro e reportamos a situação. O motor é original de fábrica e o carro ainda se encontra na garantia. Os funcionários nos informaram que esse problema era da fábrica e que tínhamos que providenciar um B.O para anexar com os documentos apresentados, onde já se viu, um problema deles, agora nós é que tínhamos que correr com isso e provar que não estamos errados. O B.O foi enviado no dia 22/04 e até o momento não consegui uma carta laudo com a regularização dessa documentação. Perdi a venda do veículo, e não posso vender enquanto essa situação não se resolver e ainda estou com um veículo em situação irregular, caso seja para numa fiscalização, terei problemas sérios, até a apreensão do veículo. Ninguém nos dá uma solução, já fizemos várias reclamações, inclusive na ouvidoria do Grupo Amazonas. Isso é um desrespeito absurdo, estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente e emocionalmente. Quero uma solução para esse problema. Espero que as providências sejam tomadas e o problema seja resolvido. Obrigada.

05/06/2024 às 15:40

Olá Gláucia,

Queremos entender melhor o que motivou a sua reclamação sobre a Amazonas, porém não obtivemos sucesso em nossos contatos por telefone.

Dessa forma, pedimos que nos retorne através do nosso e-mail ouvidoria@fiatamazonas.com.br

Gratos

Equipe de Qualidade.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?