Pneus Pirelli do jeep renegade soltando pedaços: empresa forja nayuralidae

Grupo Amazonas
Registro - SP
24/08/2023 às 15:22

Tenho um renegade 2021 adquirido na Amazonas/SP. Fui orientado a procurar a Pirelli, empresa responsável para emitir laudo. Fio na loja Representante Barão em Curitiba. Tiraram fotos e encaminharam a pirelli. Ainda na loja fui informado que o defeito era conhecido e geral para o compass e Renegade e inclusive o pneu foi tirado de linha e um outro foi projetado, pois o problemático nao se adequou ao conjunto do carro.
Resposta podrão da pirelli: Desgaste Normal. Não o constatado na loja barão. O pneu nao rodou 35%da vida util. Pra complicar, os quatro pneus nao segura ar, sendo necessário calibrar toda semana. Tenho receio de está colocando em risco a vida da minha familia. Pirrelli esta fechada em https://******* que nao e com ela.

25/08/2023 às 13:59

Olá Reginaldo,

Queremos entender melhor o que motivou a sua reclamação sobre a Amazonas, porém não obtivemos sucesso em nossos contatos por telefone.

Dessa forma, pedimos que nos retorne através do nosso e-mail ouvidoria@fiatamazonas.com.br

Gratos

Equipe de Qualidade .

28/08/2023 às 21:41

Como não conseguiram? Atendi vcs por telefone. Pelo whatsapp, no Qualidade Amazonas. Me foi solicitado nota de compra e eu encaminhei pelo whatsapp.

04/09/2023 às 15:47

Por favor me passe aqui então um contato para conversarmos. O contato que tenho é do Grupo Amazonas em SP.

Consideração final

25/02/2024 às 13:59

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?