REEMBOLSO PENDENTE DESDE 2022

Grupo Amazonas
São Bernardo do Campo - SP
22/08/2023 às 16:31

Adquiri um veículo Fastback 0km do Grupo Amazonas em dezembro de 2022, com previsão de pronta entrega. Entretanto, a efetivação da entrega só ocorreu em janeiro de 2023. O processo burocrático e comunicação da empresa resultaram na PIOR experiência de compra que eu já tive.

Além disso, destaco o fato de ter pago um sinal de R$ 1.000,00 à loja, valor que não foi devidamente considerado e descontado do pagamento final do veículo. Até o presente momento, agosto de 2023, o reembolso desse montante não foi efetuado.

É deprimente, preocupante e vergonhosa a ineficiência dos responsáveis pela loja em solucionar essa pendência. A gerente de atendimento, Natanna, demonstrou total descaso, falta de compromisso e irresponsabilidade em buscar soluções. Não responde as mensagens via WhatsApp e demora semanas para retornar os e-mails, exigindo com que eu mesma busque alternativas via corporativo da empresa e esforços de deslocamento presencial até a loja, onde nem sempre fui atendida por motivos de "indisponibilidade" da funcionária.

Em busca de uma solução amigável e profissional, é meu desejo que essa questão seja devidamente esclarecida e tratada com a seriedade que merece. Espero que a empresa considere a importância de atender às preocupações dos clientes e tome medidas para garantir que situações como essas não voltem a ocorrer, reforçando assim a confiança e satisfação de seus consumidores.

ESTA É A SEGUNDA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI E ATÉ AGORA A EMPRESA NÃO ESTORNOU O VALOR PAGO A MAIOR NO FATURAMENTO DO VEÍCULO.

23/08/2023 às 15:10

Olá Jéssica,

Registrei sua insatisfação em nossa Ouvidoria e já providenciamos a solução,
    conforme nosso contato telefônico.

Agradeço essa oportunidade de realizar a melhoria em nossos processos e pedimos desculpas
    continuamos a disposição.

Gratos,

Equipe de Qualidade - Grupo Amazonas

23/08/2023 às 20:55

PAGAMENTO EFETUADO PARA A FIAT EM 19/11/2022 E NOVE MESES DEPOIS SIGO SEM UMA RESOLUÇÃO.

23/08/2023 às 20:56

TOTAL DESCASO COM O CLIENTE APÓS A VENDA.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?