PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

REEMBOLSO PENDENTE DESDE 2022

Grupo Amazonas
São Bernardo do Campo - SP
22/08/2023 às 16:31
ID: 170647439
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Adquiri um veículo Fastback 0km do Grupo Amazonas em dezembro de 2022, com previsão de pronta entrega. Entretanto, a efetivação da entrega só ocorreu em janeiro de 2023. O processo burocrático e comunicação da empresa resultaram na PIOR experiência de compra que eu já tive.


    Além disso, destaco o fato de ter pago um sinal de R$ 1.000,00 à loja, valor que não foi devidamente considerado e descontado do pagamento final do veículo. Até o presente momento, agosto de 2023, o reembolso desse montante não foi efetuado.


    É deprimente, preocupante e vergonhosa a ineficiência dos responsáveis pela loja em solucionar essa pendência. A gerente de atendimento, Natanna, demonstrou total descaso, falta de compromisso e irresponsabilidade em buscar soluções. Não responde as mensagens via WhatsApp e demora semanas para retornar os e-mails, exigindo com que eu mesma busque alternativas via corporativo da empresa e esforços de deslocamento presencial até a loja, onde nem sempre fui atendida por motivos de "indisponibilidade" da funcionária.


    Em busca de uma solução amigável e profissional, é meu desejo que essa questão seja devidamente esclarecida e tratada com a seriedade que merece. Espero que a empresa considere a importância de atender às preocupações dos clientes e tome medidas para garantir que situações como essas não voltem a ocorrer, reforçando assim a confiança e satisfação de seus consumidores.

    ESTA É A SEGUNDA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI E ATÉ AGORA A EMPRESA NÃO ESTORNOU O VALOR PAGO A MAIOR NO FATURAMENTO DO VEÍCULO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/08/2023 às 15:10

    Olá Jéssica,


    Registrei sua insatisfação em nossa Ouvidoria e já providenciamos a solução,
    conforme nosso contato telefônico.


    Agradeço essa oportunidade de realizar a melhoria em nossos processos e pedimos desculpas
    continuamos a disposição.



    Gratos,


    Equipe de Qualidade - Grupo Amazonas

    Réplica do consumidor

    23/08/2023 às 20:55

    PAGAMENTO EFETUADO PARA A FIAT EM 19/11/2022 E NOVE MESES DEPOIS SIGO SEM UMA RESOLUÇÃO.

    Consideração final do consumidor

    23/08/2023 às 20:56

    TOTAL DESCASO COM O CLIENTE APÓS A VENDA.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    4.5/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Grupo Amazonas?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade