PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Revisão de compra de Veículo

Grupo Amazonas
Extrema - MG
04/06/2024 às 15:21
ID: 190110349
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Reclamação
    Venho por meio deste canal abrir uma reclamação contra o Grupo Amazonas, situado no endereço Avenida General Edgar Facó, 1021 - Vila Arcádia - São Paulo - SP.
    Motivo: Tentativa de agendamento para revisão de 20.000 km do veículo de marca Fiorino Fiat, placa ******* de propriedade do CNPJ 24.024.589/0001-26. Atendente Julia Nascimento pergunta : *[AG] JULIA NASCIMENTO:*
    Qual a preferência de data e horário?

    Eliseu SP: 31/05/24

    *[AG] JULIA NASCIMENTO:*
    O veículo apresenta algum tipo de barulho ou problema?

    Eliseu SP: Máquina de erguer o vidro.

    *[AG] JULIA NASCIMENTO:*
    Certo, por apresentar esse problema não podemos agendar de sexta, apenas de segunda a quinta.

    Enfim, ela agendou para dia 04/06/24 não dando importância para o vencimento da quilometragem de 20.000 que venceria o prazo dentro daquela semana e sim importando- se com a manutenção da máquina do vidro .
    Objetivo era fazer a revisão antes de virar a quilometragem de 20.000.
    Eliseu ao chegar na concessionária na data marcada pela atendente Julia, teve a surpresa de receber a notícia que havia perdido a garantia da revisão, pois o veículo marcava 21.000 kms.
    Conclusão: o veículo comprado nesta concessionária perdeu um direito de garantia pelo simples fato da atendente não se importar muito com a necessidade do proprietário de revisar o carro antes da virada de km. Ocasionando ao proprietário do veículo, constrangimento, decepção com atendimento e falta de interesse de solucionar o principal motivo do agendamento. Saindo da concessionária sem sucesso na revisão do veículo, onde o mesmo apresentava alguns defeitos que estavam dentro da garantia de compra.
    O proprietário solicita uma explicação concreta e justa. Observando que o mesmo tentou uma semana antes o agendamento para a REVISÃO de 20.000 km.
    O protocolo deste atendimento é 2625235 .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/06/2024 às 16:58

    Olá Wilma,

    Queremos entender melhor o que motivou a sua reclamação sobre a Amazonas, porém não obtivemos sucesso em nossos contatos por telefone.

    Dessa forma, pedimos que nos retorne através do nosso e-mail ouvidoria@fiatamazonas.com.br


    Gratos



    Equipe de Qualidade

    Réplica do consumidor

    04/06/2024 às 18:36

    Boa noite,

    Por gentileza, entrar em contato com Eliseu através do número*******.
    Ele foi até a loja levar o carro para revisão e disseram que não tinha mais direito. Ele por várias vezes tentou um agendamento antes da virada dos 20.000 km e não obteve êxito. O veículo que comprou nesta concessionária é a ferramenta de trabalho dele.

    Réplica do consumidor

    12/06/2024 às 09:29

    Bom dia,
    Infelizmente a empresa Amazonas não entrou em contato com Eliseu (*******), para resolver amigavelmente o problema ocorrido, descrito na reclamação.

    Consideração final do consumidor

    17/06/2024 às 09:16

    Indignada com a falta de respeito com o cliente!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    4.5/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Grupo Amazonas?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade