TROCA COM TROCO AINDA NAO DEVOLVIDA

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fechei a compra com o vendedor JOAO ROCHA de um doblo adventure na loja fIAT amazonas leste na Av. Joaquina Ramalho, 8 - Vila Guilherme, São Paulo com o vendedor Rocha, no valor de 53.900,00 e dei meu veiculo de maior valor jeep renegade negociado com ele a R$ 84,000
fiz uma reserva por pix de R$ 390,00 para segurar o negocio.
entreguei o veiculo renegade em 20/06/22 e peguei o doblo adventure, e ficou acertado que o pagamento da diferença seria em até 6 dias uteis (documento assinado) . que daria hoje dia 28/06/22 foi informado que seria feito, mas a transferencia não ocorreu,
expliquei ao vendedor JOAO ROCHA que isto nao poderia falhar pois tinha compromissos para pagar com esta diferença.

além disto estao querendo ficar com o valor da resrva que dei R$ 390,00 informando que foi usado para fazer laudo do meu veiculo renegade. sendo que isto nao foi combinado em nehum momento. foi combinado que o doble ja sairia coma documentação em nome de mi ha esposa grátis.

preciso do valor da diferença com urgencia maxima e tammbem o valor da reserva feira .

daniel fernandes

29/06/2022 às 17:50

Olá Daniel,

Queremos entender melhor o que motivou a sua reclamação sobre a Amazonas, porém não obtivemos sucesso em nossos contatos por telefone.

Dessa forma, pedimos que nos retorne através do nosso e-mail qualidade@grupoamazonas.com.br

Gratos

Equipe de Qualidade.

29/06/2022 às 21:53

enviei este email:

Sobre a reclamação do reclameaqui. So consultar os detalhes com o vendedor joao rocha da amazonas leste, Av. Joaquina Ramalho, 8 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02065-000

Transferiram meu valor com atraso , recebi somente hoje. e faltou o valor de reserva que paguei para segurar o carro que eu queria,
O vendedor Rocha na hora de eu pegar o carro informou que ia usar a reserva feita para pagar um laudo, que tinha falado por whatassp fui conferir isto nunca foi combinado. O combinado era pagar R$ 84.000 no meu carro e eu comprar um doblo adventure por 53900,00 já com o documento em nome de minha esposa. E eu reservei o carro com um pix de R$ 390,00 em anexo. Vendedor falou que a reserva era de R$ 500,00 mas podia fazer de R$ 390,00 sem problema. Então foi feita.

Além disso descontaram um multa que ainda nem, caiu. R$ 130,00 (em anexo) esta multa não aparece como pendencia do carro. Curioso que eu fui obrigado a assinar um documento em cartório me responsabilizando sobre multas até o dia da entrega do carro. Ou seja, uma dupla garantia.

Então quero o valor da reserva feita. E da multa que descontaram que ainda nem chegou, além disto o doblo adventure esta em teste e apresenta mensagem intermitente de avaria do motor , volta e meia aparece e some a mensagem.

Segue minha chave pix cpf *******.

Ou farei um Peticionamento no e-jec
Obs um amigo indicou a loja de vocês e o vendedor. Mas ele também esta com problema com o carro comprado.
Daniel fernandes

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?