Veículo com problema

Grupo Amazonas
12/01/2024 às 12:31

Estou tentando contato com a Fiat a muito tempo para fazer a troca do meu veículo que em menos de 3 meses foi para a revisão 4x e sempre volta com o mesmo problema quando informei que queria devolver o veículo eles disseram que eu teria que pagar o financiamento do mesmo e vê se o banco liberava outro carro pois eles não iria fazer a troca do carro , uma empresa de nome que não tem a capacidade de resolver o problema do meu veículo colocando em risco a minha vida e a vida de outras pessoas , entrei com processo no procon pra vê se tenho algum retorno pq se depender dos gerentes e da empresa eu acabo com a minha vida e de outras pessoas pois o carro está com muitos problema e a agência não quer resolver e nem trocar o veículo alegando para mim pagar o financiamento todo para eles analisarem se vão liberar uma nova compra de outro veículo

30/01/2024 às 16:41

Olá Sabrina,

Queremos entender melhor o que motivou a sua reclamação sobre a Amazonas, porém não obtivemos sucesso em nossos contatos
por telefone.

Dessa forma, pedimos que nos retorne através do nosso e-mail ouvidoria@fiatamazonas.com.br

Gratos

Equipe de Qualidade.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?