Empresa Ambipar não depositou multa rescisória do FGTS após demissão sem justa causa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

15/05/2026 às 07:13

ID: 248713817

Meu marido foi demitido sem justa causa pela empresa Ambipar no dia *****,Embora a rescisão de contrato ter sido paga,Eles não depositaram a verba da multa rescisória do FGTS,Hoje completa *****.
Foi feito contato com a empresa pelo whatsapp e não obtivemos respostas,Lembrando que o prazo legal para o depósito dessa multa rescisória do FGTS são até ***** .Solicito uma resposta urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 14:32

Prezados, o RH nos informou que os valores foram depositados.