Empresa Ambipar não depositou multa rescisória do FGTS após demissão sem justa causa

Respondida
Ribeirão das Neves - MG
15/05/2026 às 07:13
ID: 248713817
Meu marido foi demitido sem justa causa pela empresa Ambipar no dia *****,Embora a rescisão de contrato ter sido paga,Eles não depositaram a verba da multa rescisória do FGTS,Hoje completa *****.
Foi feito contato com a empresa pelo whatsapp e não obtivemos respostas,Lembrando que o prazo legal para o depósito dessa multa rescisória do FGTS são até ***** .Solicito uma resposta urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 14:32
Prezados, o RH nos informou que os valores foram depositados.