Empresa protela responsabilidade por acidente e causa prejuízos materiais e psicológicos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

10/09/2025 às 10:17

ID: 226551233

Acidente com veículo da mesma em 04/11/24 com veículo de minha filha, que desencadeou enormes prejuízos materiais, psicológico e trauma em decorrência do mesmo, esta referida empresa está protelando e tentando extinguir responsabilidades das despesas arcadas pela minha filha. Não é uma empresa CONFIÁVEL, como já consta inúmeras reclamações aqui descritas.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2025 às 10:27

Prezado, informamos que a seguradora pagou os valores devidos a proprietária do veículo, quanto a suposto outros danos estamos tratando a demanda via e-mail e aguardando as comprovações dos gastos.

Réplica do consumidor

10/09/2025 às 11:35

Quanto ao prejuízo do veículo, realmente a seguradora da minha filha pagou, só que os carros reservas e a seções de osteopatia que foi necessária pelo devido acidente , recibos já enviados anteriormente, e não reembolsados pela referida empresa. O que será que estão esperando?

Réplica da empresa

10/09/2025 às 15:25

Sra. Maria, entraremos em contato via e-mail.

Réplica do consumidor

10/09/2025 às 15:33

quando teremos esse retorno?, pois já faz 10 meses aguardando uma solução, pois vocês querem apenas reembolsar as despesas dos carros reserva, mas queremos reembolso também das sessoes de osteopatia necessárias após o acidente.

Réplica do consumidor

10/09/2025 às 18:15

Quando vão entender que não adianta mandar e-mails querendo acertar apenas os carros reserva. tem que reembolsar as sessões de osteopatia, assim continua a reclamação e mais uma vez, Não são confiáveis!!!! querem vencer com respostas vazias.

Réplica do consumidor

10/09/2025 às 18:15

Quando vão entender que não adianta mandar e-mails querendo acertar apenas os carros reserva. tem que reembolsar as sessões de osteopatia, assim continua a reclamação e mais uma vez, Não são confiáveis!!!! querem vencer com respostas vazias.