Não recebimento de PLR após demissão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/05/2026 às 10:23

ID: 249578765

Bom dia. Fui demitido sem justa causa,e quando fizeram minha rescisão não pagaram a PLR,fui informado pela pessoa responsável já q minha base em ***** é entregue a gato e cachorro e funcionário lá faz o que quer,que,seria pago no mês de março,novamente fui até a pessoa ***** e a msm me informou pessoalmente q folha de março seria paga em Abril,e até a data de hj não pagaram é hoje é amanhã e nada de pagar,depois procuro o gerente e o mesmo me informou q seria pago aos ativos no dia 20 de abril e os demitidos de 20 a 30 pós,mentira,não foi pago nem um nem outra.
Depois soube por colega ativa q foi informado q pagaria 07 de maio e mentira de novo,sendo q,essa PLR foi dividida de duas vezes o valor total SÓ DE ,500 REAIS,pagou uma em setembro ou foi outubro e a outra ficou de pagar em março,sei q esse dinheiro pra vcs é dinheiro de picolé mas pra mim faz muita,mas muita falta mesmo,e sem contar q é direito meu né? Enfim pra eu não ter q recorrer a justiça por essa "mixaria" preferi primeiro vir aqui,já q nem mesmo o RH de são Paulo está resolvendo

Compartilhe