Serviço de coleta de lixo reciclavel inadequado

Em réplica
São Paulo - SP
31/07/2025 às 16:12
ID: 223460165
sou sindico do Condominio Edificio D. Pedro I, na al santos. Contratamos o INSTITUTO MUDA, hoje AMBIPAR para retirada de lixo reciclavel.
desde a alteração para AMBIPAR o serviço ficou PÉSSIMO .
os dois meses anteriores eles vieram 1 vez em cada mes, as outras tres eles falaram que nao estava em rota..que nao tinha sido reclamado
Como fazemos:?o subsolo fica com cheiro desagradavve, etc.
aguarde o retORno URGENTE
Marcelo
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2025 às 10:53
Prezado bom dia, pedimos desculpas por qualquer inconveniente, nossa área de BackOffice entrará em contato para alinhamentos e agendamento das coletas.
Réplica do consumidor
04/08/2025 às 13:50
O problema tem que ser solucionado conforme reza o contrato. retiradas SEMANAIS, às quartas feiras.