Serviço de coleta de lixo reciclavel inadequado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2025 às 16:12

ID: 223460165

sou sindico do Condominio Edificio D. Pedro I, na al santos. Contratamos o INSTITUTO MUDA, hoje AMBIPAR para retirada de lixo reciclavel.
desde a alteração para AMBIPAR o serviço ficou PÉSSIMO .
os dois meses anteriores eles vieram 1 vez em cada mes, as outras tres eles falaram que nao estava em rota..que nao tinha sido reclamado
Como fazemos:?o subsolo fica com cheiro desagradavve, etc.
aguarde o retORno URGENTE

Marcelo

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2025 às 10:53

Prezado bom dia, pedimos desculpas por qualquer inconveniente, nossa área de BackOffice entrará em contato para alinhamentos e agendamento das coletas.

Réplica do consumidor

04/08/2025 às 13:50

O problema tem que ser solucionado conforme reza o contrato. retiradas SEMANAIS, às quartas feiras.