Mau Atendimento e Falha no Programa de Fidelidade em Posto de Combustíveis

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/03/2026 às 12:53

ID: 244581551

Diariamente abasteço no Posto de Combustíveis AUTO POSTO DO TRABALHO SAO CRISTOVAO LTDA., *****.

Ontem pela manhã fui abastecer o meu carro. Em seguida, peguei o regador e comecei a passar água no vidro. Neste momento, fui abordado de forma ríspida pelo gerente ***** e pela subgerente FERNANDA, os quais, de forma abrupta, tomaram o recipiente das minhas mãos e passaram a me constranger.

Disseram que a prática não era permitida e que quem pagava essa água era eles. Me senti humilhado pela forma como ocorreu a abordagem.

Além disso, o KM de Vantagens sempre está for do ar no Posto, o que impede a utilização do programa.

Desejo providências.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/05/2026 às 17:18

Não responderam minha reclamação. Péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0