Mau Atendimento e Falha no Programa de Fidelidade em Posto de Combustíveis

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/03/2026 às 12:53
ID: 244581551
Diariamente abasteço no Posto de Combustíveis AUTO POSTO DO TRABALHO SAO CRISTOVAO LTDA., *****.
Ontem pela manhã fui abastecer o meu carro. Em seguida, peguei o regador e comecei a passar água no vidro. Neste momento, fui abordado de forma ríspida pelo gerente ***** e pela subgerente FERNANDA, os quais, de forma abrupta, tomaram o recipiente das minhas mãos e passaram a me constranger.
Disseram que a prática não era permitida e que quem pagava essa água era eles. Me senti humilhado pela forma como ocorreu a abordagem.
Além disso, o KM de Vantagens sempre está for do ar no Posto, o que impede a utilização do programa.
Desejo providências.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/05/2026 às 17:18
Não responderam minha reclamação. Péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0