Promessa de refinanciamento não cumprida e informações incorretas sobre portabilidade

Em réplica
Caieiras - SP
08/10/2025 às 12:12
ID: 228830913
Eu entrei em contato com uma representante e ela falou que teria um refin que cairia na hora, no valor de 2.800, eu aceitei pq preciso, daí ela falou que teria que cancelar a portabilidade do banco pra Pan pra conseguir, e hoje veio falar que continua reprovando pelo mesmo motivo e que na verdade vou que isso não seria possível, quer dizer ela afirmou uma coisa sem certeza, iludiu e me prejudicou, bando de [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 17:22
Prezada,
Entramos em contato com a loja e fomos informados de que não houve sucesso nas tentativas de ligação, pois as chamadas para o número cadastrado apenas chamaram sem atendimento.
Caso ainda tenha dúvidas, solicitamos gentilmente que entre em contato com o número*******. Nossos colaboradores estão disponíveis para atendê-la.
Réplica do consumidor
19/10/2025 às 21:27
Pra que me ligar, pra ficar com desculpas? eles tem que parar de iludir as pessoas