Cliente alega que concessionária enrolou para resolver problema crônico na turbina do HB20, expirando a garantia.

Respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
14/07/2026 às 18:18
ID: 253917479
Fiz uma compra na Andreta Hyundai de americana de um HB20 tgdi zero km, desde a segunda revisão reclamei pra eles que o carro perdia a força a ponto de ficar perigoso em rodovia durante ultrapassagens, segundo eles falaram que eram os bicos e a garantia não cobria, tive que pagar 3 bicos e o problema continuou é assim foi durante todo o período de revisões e garantia, cada vez uma discupa diferente e nada de solucionar o problema.
Uma dessas vezes falaram que era combustível adulterado mas quando fui pegar o carro mudaram e falaram que o combustível era bom.
Agora que acabou a garantia levei em outro mecânico pra fazer um diagnóstico que apontou que o problema sempre foi na turbina, pesquisando descobri que é um problema crônico desse motor tgdi e que a concessionária apenas me enrolou para ganhar tempo da garantia expirar e não resolver o problema. Fica aqui meu desabafo e insatisfação com esse grupo Andreta
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 13:44
Caro Sr. Francisco Gama
Agradecemos o contato e oportunidade de resposta, estou repassando ao departamento responsável, em breve lhe darei um retorno
Me coloco a disposição
SAC | Grupo Andreta
01145275543
Márcia