Serviço não autorizado, falta de informação e mau atendimento na concessionária VW em Jaguariúna

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaguariúna - SP

13/01/2026 às 16:51

ID: 237564565

Concessionária efetua serviço em aprovação e esconde informação de itens que implicam em perda de garantia de veiculo. Quando você vai retirar o carro te apresentam uma conta e te "[Editado pelo Reclame Aqui] " com argumento que vai perder a garantia do veículo .
Funcionários totalmente despreparados e sem educação.
Até pra venda de carro rro novo , analisam você pela aparência e o tratamento e ridículo .
Jamais volto nessa concessionária VW em Jaguariuna SP

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 15:49

Caro Sr Fernando Donizeti pina,

Agradecemos a oportunidade de esclarecimento dos fatos
Prezamos pela transparência e pela boa relação com nossos clientes.
Fizemos o levantamento junto a oficina e esclarecemos que os serviços realizados em seu veículo foram previamente autorizados por sua esposa quem levou o veículo no dia agendado e estava no momento do atendimento.
Em nenhum momento houve a intenção de omitir informações ou causar qualquer tipo de constrangimento. As orientações prestadas sobre garantia seguem rigorosamente os critérios estabelecidos pela montadora, sempre com o objetivo de manter o cliente informado e resguardar seus direitos.
Lamentamos sinceramente se o atendimento não atendeu às suas expectativas. Seu relato será utilizado para aprimorarmos nossos processos e o preparo de nossa equipe. Permanecemos à disposição para os devidos esclarecimentos e para uma conversa mais detalhada, caso deseje, a fim de resolvermos a situação da melhor forma possível.
Tentamos contato via telefone, não obtivemos sucesso,

Fico a disposição
SAC
114588-5546

Réplica do consumidor

16/01/2026 às 00:37

Boa noite
Todas as tratativas foram realizadas comigo por whatsapp, minha esposa apenas foi deixar o carro no dia e horário combinado.
Inclusive quando questionei a realização do serviço sem autorização, uma funcionária ficou perguntando para outra se estava aprovado ou não , e as duas não se entenderam na questão, ficaram em dúvidas
Infelizmente a Andreta e uma péssima opção VW.
Mas de qualquer forma , como jamais voltarei a entrar em uma loja Andretta , vocês não irão mais me enrolar .
Um bom atendimento você divulga para 2 ou 3 pessoas no máximo, já o mal atendimento para mais de 10, e esse será o meu papel , divulgar esse tipo de situação para o máximo de pessoas que puder e nas redes sociais .

Consideração final do consumidor

19/01/2026 às 19:45

Empresa sem procedimento, pessoas mal preparadas, arrogantes e [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0