Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2021 às 16:38

ID: 119412219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 04/08/******* comprei um iphone 6s plus no valor de ******* reais, mais o frete que ficou o total de *******,00$. A compra é feito pelo Whatsapp e o valor é pago por transferência bancária á vista. Eles dão um prazo de 60 dias úteis para receber o iphone, era pra terem enviado no meio do mês de novembro, mas até hoje nada. Então, vendo que nenhum cliente estava recebendo resolvi pedir o cancelamento da compra e o reembolso em janeiro, e eles deram mais um prazo de 25 dias úteis para receber o valor ( que eu achei um absurdo, já que quando comprei o pagamento à vista por transferência bancária). Esperei e hoje já deu o prazo e eles não me respondem. Eu quero o meu dinheiro. Já fiz milhares de reclamações aqui no rclame aqui, no procon, no ministério público e até boletim de ocorrência e nada resolve. Eles tem que serem presos são milhares de pessoas passando por isso. NÃO COMPREM NESSA "LOJA" ELES SÃO [Editado pelo Reclame Aqui]. ISSO É UM ESQUEMA DE PIRÂMIDE, DE ******* COMPRADORES SÓ 1 OU 2 RECEBEM.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2021 às 22:37

Boa tarde!

Realize contato pelo número informado, para cancelamento da compra e para repassar os procedimentos de reembolso.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Estaremos sempre a disposição!

https://*******, Grupo Angela Faria

Nossos canais de atendimento:
Email: *******
Instagram: @grupoangelafariaaf

Réplica do consumidor

10/02/2021 às 14:25

Já mandei mensagem para todos os sacs e para os responsáveis pelo cancelamento e reembolso, a atendente Mirela e a Pamela e a única que resposta que tive foi: Vou verificar o comprovante. E nunca mais voltou. Mando mensagens todos os dias e mesmo elas estando online nunca vizualizam e mesmo se visualizaram não respondem. Já vi varios casos de comprovantes falso que no dia o dinheiro não cai na conta. Isso é um absurdo até quando eles vão continuar enganando as pessoas desse jeito.