Cobrança indevida e falta de profissionalismo no Hotel Arrey de Picos (PI)

Não resolvido
Teresina - PI
24/09/2025 às 09:36
ID: 227680807
Me hospedei no Hotel Arrey de Picos (PI).
O check-in já foi difícil pois o sistema não funciona e os funcionários não sabiam o que fazer.
Desde o começo deixei BEM claro que a primeira diária era de um quarto duplo e a segunda, como chegaria mais uma pessoa, era de um quarto triplo.
Tudo o que ouvi da equipe foi tudo bem, entendido.
Quando fomos fazer o checkout, eles nos cobraram duas diárias de quarto triplo, cobrando por uma pessoa que não estava presente para ser cobrada.
A justificativa foi que teríamos que mudar de quarto, sendo que não informaram isso de forma alguma, pq se tivesse sido informado, teríamos feito a mudança.
Achei um comportamento [Editado pelo Reclame Aqui], enganoso com o cliente, totalmente sem profissionalismo algum.
Nunca mais na minha vida fico em um Hotel Arrey, prefiro dormir na rua!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 13:29
Olá!
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido durante sua hospedagem no Arrey Hotel Picos.
Pedimos desculpas pela falha de comunicação referente à cobrança e à troca de categoria do quarto essa situação não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Encaminhamos o seu relato à nossa gerente comercial, que entrará em contato diretamente com você para entender melhor o caso e buscar uma solução adequada.
Para agilizar o retorno, pedimos que confirme o nome completo da reserva, as datas de hospedagem e um telefone ou e-mail para contato.
Atenciosamente,
Equipe Arrey Hotels
#ComprometimentoComVocê
Réplica do consumidor
19/10/2025 às 19:10
Agradeço pronta resposta. Solicito apenas que conversem melhor com os funcionários.
Entendo que as vezes, no início precisamos ter mais paciência, por isso peço desculpas. Apesar disso, o atendimento foi ótimo.
Réplica do consumidor
09/01/2026 às 08:59
Passando as informações solicitadas para resolução:
Data: 22 a 24/09/2025
e-mail para contato: *****
Quanto ao nome, não vou saber dizer pois deu erro no cadastro. Entrando em contato pelo e-mail, posso passar os possíveis nomes e resolver.
Obrigada.
Consideração final do consumidor
05/03/2026 às 09:53
pelo menos responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3