Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

20/11/2021 às 20:17

ID: 133245351

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei meu lote com a promessa de entrega no prazo de dois anos, está indo para quatro anos e nada. Se eu pagar a parcela adianta não tenho desconto , porém se atrasar um dia ,já sabe né. Vendi minha casa para construir no prometido lote. Eu ligo peço uma data de entrega e nunca acontece nada,mal atendimento,falta de respeito e responsabilidade com o meu https://******* moro de aluguel e ainda pago o lote. Quarenta e seis meses se passaram e pior continuam fazendo a mesma promessa as novos compradores.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2022 às 15:37

Olá Neicia! Meu nome é Laura e represento o Grupo ATR. Tudo bem?

Fico triste ao ler o seu relato e sinto muito que isso tenha acontecido com você!

Me comprometo a cuidar do seu caso a partir de agora.

E para resolver a sua questão com mais assertividade, gostaria de saber da sra se há outros detalhes a acrescentar. Se estiver com tempo, poderia me relatá-los, por gentileza?

Entraremos em contato, ainda essa semana, através do número que consta em nosso sistema.

Foi um prazer atendê-la.

Réplica do consumidor

08/01/2022 às 15:12

Preciso de uma data correta para https://******* mentem ,cheio de desculpas na https://******* uma insatisfação enorme da empresa . Deixando bem claro que a localização é https://******* é muita falar de respeito e compromisso com quem acreditou na empresa. juros altos e o imposto anual foi altíssimo .Pagar caro e não ver meu sonho acontecer foi a pior coisa que me https://******* mexeram com meus sonhos ,eu sempre paguei em dia e estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa.

Consideração final do consumidor

05/02/2022 às 22:44

A empresa mente .Diz que vai resolver , porém não entrou em contato em momento algum.
Eu liguei e tenho áudio da funcionária dizendo que está tudo certo que falta apenas a liberação da https://******* estive na prefeitura (secretaria de obras) .A informação me passada foi a seguinte. A empresa não cumpriu com os requisitos impostos no projeto. A empresa mente o tempo todo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

07/02/2022 às 16:10

Olá Neicia! Meu nome é Laura, tudo bem?

Quero muito ajudar a solucionar sua questão!

Nossa equipe jurídica tem tentado entrar em contato com você através do número que consta em nosso sistema. Mas, infelizmente, não conseguimos concluir nenhuma das chamadas.

Você poderia me informar um novo meio de contato para construirmos juntas os próximos passos?

Sua opinião é muito importante para o Grupo ATR.