Produto atrasado e não consigo contato algum

Respondida
São Paulo - SP
04/12/2021 às 21:13
ID: 134132057
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOiii
Recebi email dia 19/11 da transportadora equipe mandâe informando que não encontraram meu endereço e que era pra eu entrar em contato cm vcs para confirmar meu end. Não consegui nenhum número para ligar, apenas o email comercial e tb o vendaonline, mandei 2 emails pra vcs nesses 2 end de email e não recebi nenhuma resposta.
Já deu os 7 dias uteis desde o dia 19/11 em que a transportadora me informou, dizendo que o próxomo passo seria a devolução do pedido para vcs.
Adoraria uma atenção quanto a minha solicitação e peço gentilmente para que seja efetuado contato cmg o mais breve.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2021 às 14:35
Olá, Regina,
Registramos o contato telefônico realizado em 6 de dezembro e o solucionamento da questão. Caso reste alguma dúvida, seguimos em contato pelo email *******.
Atenciosamente,
Grupo Autêntica