Pos venda PESSIMO

Resolvido
São Paulo - SP
23/09/2016 às 10:05
ID: 21109295
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizamos a compra dos móveis planejados, agendamos o prazo de montagem e entrega, tudo dentro do esperado.
Após a montagem, constatamos algumas falhas nos acabamentos e umas peças com aspectos de MADEIRA ESTRAGADA, como se tivesse sido mal armazenada no deposito, pois com apenas uma semana estava com as laterais VERDES.
Ligamos para o vendedor Rogerio, que era preciso fazer a visita de pós montagem e ele mesmo veio ver os problemas que eu e meu marido relatamos, contatou a necessidade dos técnicos fazerem reparos.
O problema agora é a empresa ter disponibilidade para fazer as devidas trocas/analises dos armários.
Fica registrada a minha indignação com a falta de compromisso da Empresa Avant, que possui um POS VENDA HORRIVEL.
Sem contar com o aspecto RIDICULO dos moveis VERDES SUJOS DE LODO, por uma madeira mal armazenada (acredito eu).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/08/2023 às 13:26
muita enrolação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2