Inversora de Solda Pulse ******* Com defeito

Resolvido
Belo Horizonte - MG
25/02/2025 às 17:02
ID: 210844819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei via loja do mecânico uma inversora de solda Pulse ******* da marca Bambozzi, só que ela parou de funcionar, tentei ligar no telefone informado pela loja do mecânico mas não atendem, tentei outros telefones e ramais também nada. Gostaria que fosse cumprida a garantia que me informaram ser de 1 ano.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 07:37
Boa tarde, estaremos entrando em contato para solucionar o problema o mais rápido possível!
Réplica do consumidor
13/03/2025 às 12:31
Até você conseguir um contato com a empresa, você já ligou pra são paulo inteira, eles mandam você levar a máquina em uma autorizada, e a autorizada não mexe na máquina, eles mandam pra fabrica. Aí eu me pergunto, pra que existe a autorizada?
Réplica do consumidor
24/03/2025 às 22:37
Faz 1 mês que mandei a máquina para a manutenção e até hoje não obtive uma resposta. Entrem em contato comigo para me dar uma resposta
Consideração final do consumidor
27/03/2025 às 07:45
Graças a funcionária Giovana meu atendimento foi excelente. Continue assim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10