Cobrança indevida de débito de imóvel adquirido em leilão da Caixa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/04/2026 às 06:35

ID: 245455173

Olá, comprei um imóvel pelo leilão da caixa em um condomínio administrado por essa empresa, estou sendo cobrado por um débito que não é de minha responsabilidade, gostaria que isso fosse resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 13:32

Boa tarde!

Parabéns pela aquisição do imóvel e obrigado pelo seu contato.
Entendemos sua preocupação em relação à cobrança informada. Vamos analisar a situação com atenção para verificar a origem do débito e a responsabilidade pelos valores.
Assim que concluirmos a análise, retornaremos com os devidos esclarecimentos.
Permanecemos à disposição!
At.te: Equipe Bansemer.

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 13:34

10

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10