Cobrança indevida de débito de imóvel adquirido em leilão da Caixa

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2026 às 06:35
ID: 245455173
Olá, comprei um imóvel pelo leilão da caixa em um condomínio administrado por essa empresa, estou sendo cobrado por um débito que não é de minha responsabilidade, gostaria que isso fosse resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 13:32
Boa tarde!
Parabéns pela aquisição do imóvel e obrigado pelo seu contato.
Entendemos sua preocupação em relação à cobrança informada. Vamos analisar a situação com atenção para verificar a origem do débito e a responsabilidade pelos valores.
Assim que concluirmos a análise, retornaremos com os devidos esclarecimentos.
Permanecemos à disposição!
At.te: Equipe Bansemer.
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 13:34
10
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10