Solicitação de verificação e estorno de cota de manutenção de esgoto cobrada indevidamente após reprovação em assembleia

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/04/2026 às 16:41
ID: 245633971
Solicito que verifiquem minha cota,no valor de R$ 35,89 referente a manutenção do esgoto, a qual votei não aprovando na assembleia.
Solicito a verificação do ocorrido e a imediata correção, com estorno do valor cobrado indevidamente.
Aguardo retorno com a devida solução o mais breve possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 10:31
Bom dia! tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pela sua participação na assembleia.
Verificamos a questão mencionada e gostaríamos de esclarecer que a cobrança referente à manutenção do esgoto foi aprovada em assembleia por maioria dos votos, conforme previsto nas normas do condomínio. Dessa forma, a decisão passa a ser válida para todas as unidades, inclusive para aquelas que eventualmente tenham votado de forma contrária.
De toda forma, permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou, se preferir, encaminhar a ata da assembleia para sua conferência.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição.
At.te: Equipe Bansemer.
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 16:40
Compreendi as informações
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10