BC Energia não realiza a compensação do consumo contratado e oferece atendimento precário.

Resolvido
Anápolis - GO
28/08/2026 às 16:27
ID: 257653689
Empresa não entrega o que é contratado. Contratei os serviços da BC energia há quase 1 ano e desde então tivemos vários problemas, desde emissão de 02 faturas em alguns meses e o pior deles é a frequente não compensação do consumo contratado. Em diversos meses não houve compensação nenhuma do consumo, não entregando o que prometem nem dando nenhuma justificativa para o fato. O atendimento ao cliente também é péssimo, só tendo Whatsapp para contato e aguardando dias para ser atendido. Se não conseguem atender o que prometem não deveriam continuar vendendo o serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 18:34
Olá, Lucas !
Recebemos sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Conforme alinhado em nosso contato via WhatsApp, apresentamos todas as informações referentes às suas solicitações.
Agradecemos pela receptividade durante o atendimento e permanecemos comprometidos em oferecer todo o suporte necessário.
Caso ainda tenha qualquer dúvida ou necessite de informações adicionais, nossa equipe permanece à disposição pelos canais abaixo:
WhatsApp: (62) 3999-2050
Horário de atendimento: Segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h.
Atenciosamente,
Equipe BC Energia
Consideração final do consumidor
01/09/2026 às 17:51
Prestou os esclarecimentos sobre a quest ilde{a}o e informou que trabalhar ilde{a}o para que n ilde{a}o ocorra novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9