Dificuldade de comunicação sobre fabricação e envio de aliança comprada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

12/12/2025 às 09:06

ID: 234541327

Realizei uma compra de uma aliança e não consigo me comunicar para saber como está a fabricação, se foi enviado.. Foi pago 100% no ato da compra

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 00:12

Olá, meu nome é Bruno e tomei ciência desta reclamação neste momento e já iniciamos a verificação completa do pedido em nosso sistema.

Informamos que as alianças são produtos fabricados sob encomenda, o que pode demandar um prazo específico para produção antes do envio.

Ainda assim, iremos priorizar este atendimento, verificar o status exato da fabricação e do envio, e retornar à senhora com uma posição clara e objetiva o mais breve possível.

Reforçamos que o pagamento realizado no ato da compra está devidamente registrado e que serão adotadas todas as medidas necessárias para garantir que a a senhora não seja prejudicada, seja com a continuidade do envio dentro do prazo correto ou, se necessário, com a solução adequada conforme as normas da plataforma.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos e retornaremos com a atualização assim que a apuração for concluída peço até a data 23/01 para resolver completamente seu caso.

Atenciosamente,
Bruno Guimarães
Equipe Believe Jewelry S.A.

Réplica do consumidor

18/02/2026 às 14:48

[Editado pelo Reclame Aqui]. Vocês estão muito além do prazo. Ultrapassaram, não respondem, não atendem. Demoram dias para da uma solução e ainda sim uma Solução [Editado pelo Reclame Aqui]. Até hoje não recebi nada e nem tenho uma satisfação. Não comprem é uma empresa muito [Editado pelo Reclame Aqui] de baixa reputação

Réplica do consumidor

18/03/2026 às 13:28

Até agora no aguardo seus [Editado pelo Reclame Aqui]. Cada meu dinheiro?

Réplica do consumidor

27/03/2026 às 12:55

Tento contactar até hoje e nada. Espero que ninguém comprem com ele. É a maior cilada

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 11:00

Não. A empresa nem se quer ligou resolveu nada. Disse que iria mandar outro produto e nisso anda aconteceu até hoje

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 11:01

Ninguém compre nessa empresa essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui], trambiqueira, desonesta