Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e dificuldade de cancelamento de serviço de cremação Grupo Bom Pastor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

09/03/2026 às 08:44

ID: 242690609

Há dois dias eu entrei em contato com o Grupo Bom Pastor porque gostaria de contratar o serviço de cremação. Já pago um serviço deles há uns 3 anos no valor de 33 reais. Falando com a vendedora , eu ouvi o áudio dela qdo estava no trabalho e ele enganei no valor que ela me falou e qdo chegou o contrato no valor de 85 reais e pedi para cancelar e ela me disse que poderia cancelar mas que o valor ficaria em 55 reais pq iriam atualizar meu contrato. Isso fere o CDC. Gostaria de pagar o mesmo que pagava anteriormente.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 09:01

Prezada Lilian.

Agradecemos a sua mensagem. Gostaríamos de conversar via fone ou aplicativo, para entender melhor o seu caso e lhe ajudar com o que precisa. Entraremos em contato!

Atenciosamente,

Grupo Bom Pastor.

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 23:33

Gostaria de agradecer ao Representante Onassis do Grupo Bom Pastor , que me contatou um dia depois da minha reclamação e se empenhou a resolver tudo com muita cordialidade e competência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10