GRUPO BRAZUCA LTDA empresa com descriminaoçao e preconceitos

Não resolvido
Bragança Paulista - SP
30/11/2023 às 19:50
ID: 177129795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesbrazuca city tem as regras gerais e se acham que e em cima da lei usa o servidor do fivem para dar [Editado pelo Reclame Aqui], pois uma vez que o player gasta comprando facs vipes etc. eles arruma um motivo de banir para a pessoa ter que gastar mais dinheiro para retirar o bam.
mais com migo foi diferente na segunda temporada do brazuca city rp, eu fiu banido por conta de adm junto com player fiseram uma coisa ridicula levou informaçoes pessoais para o game contando para todos que eu nao tenho C.U debochando da minha ileostomia me ofendendo quando eu subir ticket para denuciar o higor ( ADM aguia) junto com chenobill e mosca debocharam novamente me chamaram para uma call dos staff para ofender e humilhar por conta da minha ostomia e me baniram por eu denuciar os envolvido que estava cometendo [Editado pelo Reclame Aqui] contra minha honra uma vez que me descriminara e debocharam da minha deficiencia e na temporada 3 me baniram sem motivo de novo por eu denuciar os ant rp e VDM ai me baniram sem motivo pois ja pegaram o dinheiro investido estao usando a city e o nome do paulinho o louko para dar [Editado pelo Reclame Aqui] nos jogadores uma city que tinha mais de ******* pessoas hoje nao passa de ******* pessoas devido os [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] cometido pela empresa onde o propietario nuca foi o paulinho louco e sim ALDECYR LUCYANO DOMINGUES AMORIM******* CNPJ: 42.*******.*******/*******24.
[Editado pelo Reclame Aqui] ******* cuidado o mesmo nao ve voce como cliente e sim como trouxa que caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui] nao dem mais dinheiro para este cara nao. voou dixar em anexo a a prova do cnpj e nome do mesmo do [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2024 às 19:42
Empresa em nome do Sr Aldecyr Lucyano Do mingues Amorim junto junto com seu socio Sr Aliffe Henrique de Carvalho usaram brasica para dar [Editado pelo Reclame Aqui] e cometer [Editado pelo Reclame Aqui] de preconseitos e descriminaçao contra ao um deficiente GRUPO BRAZUCA LTDA nao recomendo de jeito nem um
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0