RespondidaRespondida

Brinox Coza Haus
Juatuba - MG
20/11/2017 às 16:36
    RespondidaRespondida

Meu nome é (Editado pelo Reclame AQUI) um representante de vendas da sua empresa Geanderson Bertoldi fos santos me vendeu uma balança de 5 kg,que nunca chegou pedi o reembolso só dinheiro da balança e da batedeira e ele por duas vezes enviou comprovante bancário Falso e ainda me disse que eu podia ir na delegacia que ele tinha provas da parceria com a empresa e não temia processo judicial me ajudem tenho todos os comprovantes e conversas guardadas

24/11/2017 às 15:12

Boa tarde (Editado pelo Reclame AQUI) ,

Agradecemos seu contato.

Nossos produtos são vendidos por Representantes comerciais, que são registrados e possuem CNPJ. Temos a venda através do nosso E-commerce. Este Geanderson não é nosso parceiro de vendas. Com relação ao seu relato estamos repassando para o setor responsável tomar as devidas providências. Pedimos a gentileza, que retire esta reclamação do Reclame Aqui, pois nossa empresa é idônea e preza pelo bom relacionamento e atendimento dos nossos clientes.

Ficamos à disposição.

Serviço de Atendimento Grupo Brinox.

Está com problemas com Brinox Coza Haus?