Panelas ceramic life não funciona em Cooktop de indução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

15/04/2025 às 21:02

ID: 214882741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ha cerca de 1 ano comprei as panelas da Brinox ceramic life e meu Cooktop era convencional. Na minha casa nova decidi colocar o Cooktop de indução, já que já possuía as panelas e para minha surpresa simplesmente não reconhece!!!!!
E agora o que eu faço com esse prejuízo? Já procurei exaustivamente e a Brinox alega de forma contundente que é própria para indução.
Não posso trocar as panelas pois já não tenho a garantia e o mesmo para o Cooktop dos meus sonhos.
Aguardo um feedback da empresa!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 10:10

Olá Daniel!

Me chamo Marcela, faço parte do Time de Atendimento e Suporte do Grupo Brinox.

Informo que já verifiquei e abri uma solicitação a qual está em andamento, e será feita a tratativa necessária, gostaria de algumas informações sobre sua compra e produto.
Podemos tratar por e-mail? Já lhe encaminhei um e-mail com as informações necessárias para que assim eu possa solucionar seu problema.
Protocolo do atendimento: #*******

Não esqueça de ficar de olho no seu e-mail.

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre nosso atendimento ao final de sua tratativa.

Não esqueça de responder, ela é muito importante para nós

Se ainda existe algo que você precise esclarecer, só mandar aqui, vai ser um prazer te ajudar!

Cordialmente,