Pet não come ração finotrato

Não respondida
Sinop - MT
22/05/2025 às 23:45
ID: 217791071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa noite, tenho um reclamação para fazer, recentemente, comprei um ração Finotrato Prime Carne e Arroz Cães Adultos de Raças Grandes, mas meus pets não estão comendo ela, nem meus pets e os pets de rua, pois eu coloco ração para os animais de rua, ou seja, algo de errado está acontecendo com essa ração.
Sempre gostem das ração finotrato, eu dava sabor frango, mas o lugar que sempre comprei disse que o preço aumentou muito e não compensa comprar, então eu fui em outras lojas, mas não encontrei a do mesmo sabor, optei por comprar de carne.
Sendo assim, gostaria de saber o que a BV alimentos pode fazer por mim, pois já uso contrato a anos e aconteceu isso, pois como eu disse, nem os meus e os pets de rua comem essa ração carne, comprei este mês, a pouco tempo.
A que eu dava era Finotrato Prime Frango e Arroz Cães Adultos de Raças Grandes e comia bem
A que eu eu passei a dar que não come bem e a de carne.
Segue imagens para melhor entendimentos.