Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

07/10/2024 às 17:46

ID: 199074415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu plano Dr. Anjo foi cancelado juntamente com as minhas consultas repentinamente sem aviso prévio e sem motivo e continuam debitando do cartão de crédito. Não aguento mais tanta enganação deles que nem sequer tem a coragem de conversar comigo para esclarecer o que está acontecendo, pelo whatsapp. Enfim estou muito chateada pois estava em meio a vários tratamentos médicos e eles brincando com a minha saúde. Venho aqui pedir o cancelamento no cartão de crédito nem com encerramento de tudo que eu tiver com esse dr. Anjo que não presta.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2024 às 09:03

Olá, sentimos muito pelo ocorrido, no momento a plataforma está fora do ar mas nossa equipe de TI já está trabalhando para solucionar, porém não temos previsão de retorno. Seu cancelamento pode ser pedido pelo atendimento do WhatsApp, foi verificado que o cliente que efetuou o pagamento foi Mario Luiz. Está cancelado desde setembro, pois não descontou. Caso exista outro cadastro, favor entrar em contato pelo Whats*******.

Estamos sempre à disposição.

Consideração final do consumidor

09/10/2024 às 09:08

Só falam, fazer que é bom não fazem nada, mesmo pq como eu já disse ninguém me responde no whatsapp e ainda por cima encerram a conversa sem terem dito absolutamente nada. Muito ruim esse dr. Anjo, não recomendo de jeito nenhum, brincam com a saúde das pessoas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/10/2024 às 09:26

O atendimento no WhatsApp está funcionando normalmente. O fluxo está bastante aumentado, pode levar um tempo maior. Sugerimos buscar atendimento presencial em caso de urgência, aqui estamos fazendo a nossa parte para tentar solucionar, porém sem previsão.

Estamos sempre à disposição.