Seguro cancelamento

Resolvido
São Leopoldo - RS
28/01/2026 às 14:56
ID: 239100089
Boa tarde,
Prezados, Meu nome é ***** e estou tentando, via e-mail ( tratativas com Sra Fernanda , em 22, 23 e 26 deste mês) obter informações sobre um referido seguro de vida, o qual não reconheço e/ou não devo ter autorizado os descontos na Caixa Econômica FedereL.
Para tantom já solicitei cópia da Apoluce cópia
autorizacão/gravação que autoriza o referido debito naquele órgão financeiro e não obtive êxito.
Já reiterei à atendente que canais midiáticos como e-mail e WhatsApp tem credibilidade documental e jurídica, mas não consigo o retorno desejado. ( por conta das condições informadas SOMENTE via Correio - o que acho inacentável).
Logo , venho solicitar providências imediatas e o cancelamento do seguro em caráter irrevogável ie irretratável, a partir desta data, bem como os débitos em minha conta corrente na Caixa Econômica Federal.
Em tempo: favor enviar a cópia de cancelamento.
Att
*****
WhatsApp *****
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 18:21
Olá, Sr. Paulo. Tudo bem?
Nossa equipe já está em contato com você pelo canal privado para continuidade do atendimento.
Reforçamos que continuamos à disposição para qualquer dúvida pelos nossos canais oficiais, incluindo o WhatsApp: (51) 2108-5399.
Atenciosamente,
Equipe Grupo Caburé.
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 08:57
Uma empresa séria, ética que prontamente resolveu minhas questões referentes ao referido seguro, bem como o Representante/Corretor, Sr Francisco que corroborou para a solução do seguro em comento. Ótimo Profissional. Gratidão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10