Cobrança de multa por cancelamento de curso não iniciado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2025 às 19:13

ID: 223476071

fechei um curso com a empresa e ficou de fechar a matrícula dia 28/07/25 tive um problema e tive q viajar avisei no dia combinado q iria entrar em contato assim q chega se para acertar e começar , não tive mais sussego a empresa me cobrou com mensagens no ZAP dia 28/7 , 29/07 , 30/07 e hoje 31/07 perdi a paciência e pedi q cancela se e eles querem me cobrar multa sendo q nem paguei a matrícula para confirmar e estou no prazo para desistência e mais ainda continuam me mandando mensagem sem parar

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2025 às 12:09

Ela Thatiana nosso equipamento vai verificar o ocorrido, quase detectamos o abuso, por parte da empresa iremos aplicar treinamento para atendimento mais eficiente e qualificado,as desde já deixamos claro que a prática de ligações e confirmação vem da livre e espontânea desejo do candidato em nós fornecer o dados e que nossa equipe comercial trabalhe, respeitamos a lei LGPD só trabalhos com leads fornecido em nosso site, e contatos disponíveis.

Consideração final do consumidor

02/08/2025 às 13:54

Tive problema com uma empresa de nome similar, não foi com eles e mesmo assim entrou em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5