Cobrança de multa por cancelamento de curso não iniciado

Resolvido
São Paulo - SP
31/07/2025 às 19:13
ID: 223476071
fechei um curso com a empresa e ficou de fechar a matrícula dia 28/07/25 tive um problema e tive q viajar avisei no dia combinado q iria entrar em contato assim q chega se para acertar e começar , não tive mais sussego a empresa me cobrou com mensagens no ZAP dia 28/7 , 29/07 , 30/07 e hoje 31/07 perdi a paciência e pedi q cancela se e eles querem me cobrar multa sendo q nem paguei a matrícula para confirmar e estou no prazo para desistência e mais ainda continuam me mandando mensagem sem parar
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2025 às 12:09
Ela Thatiana nosso equipamento vai verificar o ocorrido, quase detectamos o abuso, por parte da empresa iremos aplicar treinamento para atendimento mais eficiente e qualificado,as desde já deixamos claro que a prática de ligações e confirmação vem da livre e espontânea desejo do candidato em nós fornecer o dados e que nossa equipe comercial trabalhe, respeitamos a lei LGPD só trabalhos com leads fornecido em nosso site, e contatos disponíveis.
Consideração final do consumidor
02/08/2025 às 13:54
Tive problema com uma empresa de nome similar, não foi com eles e mesmo assim entrou em contato
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5