Estão me cobrando algo que eu não fiz e nem assinei

Respondida
São Paulo - SP
13/05/2025 às 12:26
ID: 216959179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa tarde! Conversei no máximo umas três vezes com vários números diferentes, Não fechei nenhum acordo e muito menos assinei algum papel ou contrato. Na hora de tentar saber as informações sobre eles mandam mensagem toda hora em vários contatos diferentes, sem parar. Cada número fala algo diferente, está me sendo cobrado um valor de 166 reais de algo que eu nem loguei ou tive acesso, como eles cobram algo que não teve um contrato assinado? Isso é um absurdo, não existe!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2025 às 21:45
Olá, Nykolle nos do Capacitar educacional agradece seu contato,mas identificamos que você não tenha conversado com nossa empresa por possuímos dois contatos disponível ******* ******* ******* para whatsapp e*******. Gostarias de está a disposição para entender seu caso. Aguando breve retorno com informações sobre números e contatos.