Estão me cobrando algo que eu não fiz e nem assinei

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2025 às 12:26

ID: 216959179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, boa tarde! Conversei no máximo umas três vezes com vários números diferentes, Não fechei nenhum acordo e muito menos assinei algum papel ou contrato. Na hora de tentar saber as informações sobre eles mandam mensagem toda hora em vários contatos diferentes, sem parar. Cada número fala algo diferente, está me sendo cobrado um valor de 166 reais de algo que eu nem loguei ou tive acesso, como eles cobram algo que não teve um contrato assinado? Isso é um absurdo, não existe!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2025 às 21:45

Olá, Nykolle nos do Capacitar educacional agradece seu contato,mas identificamos que você não tenha conversado com nossa empresa por possuímos dois contatos disponível ******* ******* ******* para whatsapp e*******. Gostarias de está a disposição para entender seu caso. Aguando breve retorno com informações sobre números e contatos.