Fui multada por não transferência de documento para meu nome

Respondida
Monte Mor - SP
25/01/2023 às 18:59
ID: 158134231
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei meu carro no Grupo Carlos Cunha em Sumaré Ago22. Prometeram me entregar o carro documentado em meu nome.
Demoraram quase 3 meses para entregarem o documento, de tt eu cobrar, levei multa por verbaçao, pois passou o prazo para passar o documento para meu nome, além de tudo, me prometeram que iriam arcar com o valor da multa, mas até agora nada, quase 5 meses e eles continuam me enrolando , não indico pra ninguém, pois não me passam mais credibilidade, muita falta de respeito com o consumidor, só querem vender, mas não cumpre o prometido.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2024 às 11:44
Alessandra, lamentamos pela inconveniência e pela demora na transferência da documentação do seu veículo. Reconhecemos que essa situação causou transtornos e compreendemos a sua frustração.
Gostaríamos de informar que a documentação do seu carro já foi devidamente transferida para o seu nome. Além disso, o valor da multa pela verbação do prazo foi estornado para você. Entendemos que esse atraso foi resultado de problemas enfrentados com os órgãos públicos responsáveis pelo processo de transferência, mas garantimos que tudo está regularizado agora.
Pedimos desculpas pelo transtorno. Nosso compromisso é com a transparência e a satisfação dos nossos clientes.
Caso surja qualquer outra questão ou necessidade de esclarecimento adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo e garantir a sua total satisfação.
Agradecemos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Grupo Carlos Cunha