Não devolveram dinheiro do pedagio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

04/06/2024 às 17:14

ID: 190121283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aluguei um carro em Março *******, para uma viagem e deixei um calção de ******* reais para cobrir o pedagio utilizado. Me informaram que seria 30 dias para devolução. E hoje em 04/06/******* não tenho retorno. Não respondem WhatsApp e nem ligação.
Descaso com cliente. Não recomendo aluguem com eles.

Compartilhe