Não devolveram dinheiro do pedagio

Não respondida
Campo Grande - MS
04/06/2024 às 17:14
ID: 190121283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei um carro em Março *******, para uma viagem e deixei um calção de ******* reais para cobrir o pedagio utilizado. Me informaram que seria 30 dias para devolução. E hoje em 04/06/******* não tenho retorno. Não respondem WhatsApp e nem ligação.
Descaso com cliente. Não recomendo aluguem com eles.