Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

14/12/2024 às 11:46

ID: 204647951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aleguei um carro no dia 15/11 para devolver no dia 18/11. Antes de realizar o pagamento, todos atendentes super atenciosos, respondiam sobre qualquer dúvida, etc.
No dia que devolvi o carro me falaram que seria 15 dias para a devolução do caução, aguardei os 15 dias e nada, depois mandei mensagem no dia 10/12, só foram responder no dia 12/11 dizendo que estão enfrentando mudanças e teve um imprevisto no sistema financeiro mas que ja foi encaminhado para seguir com o reembolso do valor. Hoje é dia 14/12, quase 1 mês de espera e mais de 15 DIAS ÚTEIS e nada de um retorno deles!!!
Meu consegue é que se tiverem a opção de não alugar carro com eles, NÃO ALUGUEM!!!! PÉSSIMA EMPRESA.

Compartilhe