Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/05/2020 às 23:01

ID: 104748523

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através deste canal deixar registrada uma RECLAMAÇÃO E UMA DENÚNCIA. Me chamo Luciana Furtado, sou esposa do paciente MAL atendido no dia 18/05/******* na Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo em Campo Grande. Sou profissional da Saúde, tive swab positivo para Coronavírus, meu esposo iniciou os sintomas em 10 de maio, passou 10 dias com febre ALTA, já está sendo medicado com 2 antibióticos e medicamentos SOS em casa, porém, apresentou dispnéia no domingo à noite, e pela manhã, fomos à Casa de Saúde procurar atendimento. Chegou à Unidade saturando 88 na sala da enfermeira. Ficou aguardando ser chamado para consulta de emergência, e no momento de ser atendido pela médica, foi verificada novamente a saturação, que estava 94, e SURPREENDENTEMENTE, foi liberado em poucos minutos, sem ao menos receber uma oferta de oxigênio, já que o mesmo estava apresentando alteração no padrão respiratório, relatando cansaço aos pequenos esforços! Meu esposo tinha em mãos um pedido de tomografia de Tórax que foi solicitada dias antes, quando foi atendido na Amil Espaço Saúde! Mandaram nós procurarmos uma unidade que tinha tomógrafo caso ele apresentasse piora no quadro, fizemos isso, e meu esposo foi liberado sem nenhum cuidado! ISSO É UM ABSURDO, porque meu esposo nao foi levado para fazer a tomografia na unidade? FOMOS OBRIGADOS A PAGAR UBER, E IR PARA MADUREIRA NO DIA DE HOJE, PARA REALIZAR NO BROWNSTEIN! ELE ESTÁ COM 25% DO PULMÃO COMPROMETIDO E VÁRIAS ALTERAÇÕES NO EXAME! MANTENDO O QUADRO DE DISPNÉIA. EM QUAL SITUAÇÃO ELE CONSEGUIRIA SER ATENDIDO? SERÁ PRECISO ELE DESCOMPENSAR EM CASA,E JÁ CHEGAR NA UNIDADE PRECISANDO DE UM LEITO DE CTI? PORQUE NÃO TRATAM O PACIENTE DE FORMA PREVENTIVA? ESTOU MUITO DECEPCIONADA, PREOCUPADA E TRISTE COM ESSA SITUAÇÃO! PRECISO TER CONTATO COM A OUVIDORIA PARA RELATAR O QUE ACONTECEU. PEÇO A GENTILEZA DE UM BRAVE RETORNO!
GRATA!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/07/2022 às 15:38

Nenhuma resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0