Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/09/2018 às 18:24

ID: 38216528

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento, estou há mais de 4 horas aqui no hospital, e sem previsão alguma de atendimento. Creio que um paciente que busca atendimento de emergência precisa no mínimo ser atendido, e bem atendido. Imagina uma gestante com sangramentos, cólicas, em uma gestação de alto risco ser tratada com tanto descaso. Atendimento humanizado e respeitoso é o mínimo a se oferecer.

Acabei de ver na propaganda interna de vcs que se credenciaram na ANS para parto humanizado, gente,por favor, vocês tratam as gestantes que vema emergência mal e porcamente e querem falar em parto humanizado? Estou com sangramento e cólicas e aqui aguardando a boa vontade do médico em me atender. ABSURDO!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/08/2019 às 07:16

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0