Descaso com o paciente

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/09/2018 às 18:24
ID: 38216528
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento, estou há mais de 4 horas aqui no hospital, e sem previsão alguma de atendimento. Creio que um paciente que busca atendimento de emergência precisa no mínimo ser atendido, e bem atendido. Imagina uma gestante com sangramentos, cólicas, em uma gestação de alto risco ser tratada com tanto descaso. Atendimento humanizado e respeitoso é o mínimo a se oferecer.
Acabei de ver na propaganda interna de vcs que se credenciaram na ANS para parto humanizado, gente,por favor, vocês tratam as gestantes que vema emergência mal e porcamente e querem falar em parto humanizado? Estou com sangramento e cólicas e aqui aguardando a boa vontade do médico em me atender. ABSURDO!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/08/2019 às 07:16
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0