Insatisfação com óculos de substituição e qualidade inferior após dano em ótica.

Não respondida
Itu - SP
30/05/2026 às 10:28
ID: 250105717
No dia 15/05/2026, foi até as Óticas do Carmo, pedi para fazer novos óculos com a mesma especificação do anterior, que foi feito em primeiro de novembro de 2024. Quando fui retirar os novos óculos, pedi para apertar o anterior, pois estava caindo na ponta do nariz, a moça do Caixa levou para apertar e voltou com uma das hastes trincada, falando que por ser antigo isso poderia acontecer, e em nenhum momento ela havia me falado isso antes do procedimento. Os óculos foram para análise e dias após enviaram algumas fotos de hastes para fazer a troca, elas não chegavam nem aos "pés" da que foi trincada, elas eram finas e bem simples enquanto a que a foi trincada era mais grossa de acetato e muitos detalhes em dourado, eu não aceitei. Daí eles trouxeram três armações completas para eu escolher que aceitavam a mesma lente, eu escolhi uma, porém estou super insatisfeita, a qualidade é bem inferior, o óculos é muito fino, muito frágil, enquanto que o outro era bem mais resistente e muito mais bonito. A gerente não me ofereceu nenhuma solução, após a minha insatisfação enviada por WhatsApp no dia de hoje, 30/05/2025. Eu que era cliente, desde que comecei a usar óculos em 2019, sempre comprei nesta loja. Nunca mais comprarei lá e também não recomendo. Jamais deixaria um cliente meu insatisfeito, se o problema tivesse sido causado pela minha empresa. Tomem cuidado antes da compra. E lembrem-se, existem inúmeras lojas de óculos em Itu. Na hora da compra, temos que pensar também no pós venda, pois isto é muito importante também, pois problemas podem acontecer. Não acho legal você ficar horas escolhendo um óculos que você gosta, daí você leva para apertar e é obrigada praticamente a ficar com um óculos que não te agrada. Os 3 óculos que eles me ofereceram eu não gostei. Não acho justo isso.