Ma conduta de funcionário

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/03/2019 às 14:03
ID: 43769257
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite! Ontem estive com minha esposa neste lixo que é chamado de hospital minha esposa não estava legal fui acompanhar ela na sala de medicamentos passou três funcionários por mim e nada falaram. Chegou uma mau educada e pediu para eu me retirar ok eu sai só que se três que estavam lá nada falaram ela entrou cheia de banca cmg não gostei o atendimento demora demais a limpeza do hospital não existe tinha vômito na porta do hospital moscas no ambiente e mosquitos os móveis caindo aos pedaços higiene zero não recomendo a ninguém
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2024 às 15:06
Não houve uma posição da parte da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0