Carro alugado pela Uber/Carro na Mão com problemas e calção não devolvido corretamente

Não resolvido
Curitiba - PR
06/03/2026 às 18:33
ID: 242550457
Aluguei um carro pela UBER através do parceiro CARRO NA MÃO, fiz a primeira reclamação em outubro, pois o carro não tinha condições mínimas( marcador de combustível não funcionava, água dentro das portas em qualquer garoa, bateria toda oxidada nos pólos, fiquei com passageiro na mão, freios ruim, câmbio de marcha ruim na primeira e marcha ré), a própria empresa entrou em contato comigo para fazer um acordo, fizemos o acordo, os mesmos pediram para tirar a primeira postagem e reclamações referente ao serviço prestado, tirei todas as reclamações e segui com minha parte, antes de acontecer os 90 dias para devolução do calção, mas uma surpresa, entrei em contato antes mesmo para não haver problemas, me pediram meus dados como conta e agência, passei os mesmos e só esperava finalizar essa situação que só me trouxe dor de cabeça, quando recebo o comprovante que nem eles MESMOS conferiram, lá está a mais um acaso, conta errada, não sei como, mas aconteceu, entrei em contato, mas nada de respostas. Não indico a ninguém, quando fui alugar era tudo perfeito nos carros básicos, mas quando reclamei pela primeira vez me disseram que eu deveria alugar um carro mais novo, então o carro que eu estava não era bom para rodar? Decepção total, frustração na verdade.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 10:43
Olá Tiago,
Sentimos pela situação relatada e entendemos sua frustração.
Assim que recebemos suas reclamações sobre o veículo, entramos em contato para buscar uma solução e, mesmo antes do prazo contratual de devolução do veículo, abrimos uma exceção e autorizamos a devolução do mesmo sem aplicação de multa.
Em relação ao reembolso da caução, a transferência foi realizada via PIX utilizando o CPF do titular do contrato, conforme prática de segurança adotada pela empresa. No entanto, identificamos que houve um mal-entendido em relação à conta específica desejada para recebimento.
De qualquer forma, o valor foi enviado para uma conta vinculada ao CPF informado e o comprovante já foi enviado para você. A transferência foi realizada no dia 06/03/2026 no valor de R$ 1.200,00. Caso o valor ainda não tenha sido localizado, orientamos que verifique diretamente com o seu banco, pois a transferência foi realizada via PIX para uma conta vinculada ao CPF informado. O próprio banco poderá identificar em qual conta o valor foi creditado. Permanecemos à disposição caso seja necessário fornecer novamente o comprovante ou qualquer outra informação para auxiliar na verificação.
Nosso objetivo é sempre resolver as situações da melhor forma possível e manter um relacionamento transparente com nossos clientes.
Atenciosamente,
Grupo Carro na Mão.
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 16:37
Esperar o que de uma empresa que aluga um carro e entrega um AQUÁRIO..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0