Alerta para quem busca internar algum familiar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/05/2019 às 12:19

ID: 91722013

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Para que as famílias de dependentes químicos que no desespero buscam essa empresa grupo CASOTO, peço que verificam muito bem antes de consulta-los.
Primeiramente que é puro marketing, não nos explicam que serão encaminhados para clínicas aleatórias sem nome, sem responsável e sem um contato de telefone.
Segundo, a forma desumana que os pacientes são tratados (agredido, ameaçados e dopados) por essa empresa terceirizada.
E terceiro e mais revoltante em como eles visam mais o dinheiro. Uma responsável por este grupo chamada (Editado pelo Reclame AQUI), entrou em contato comigo cobrando não sei o que ... de como seriam pago os R$ *******,00. Comunicamos que retiramos o paciente do local e sem mais ela nos tratou com ignorância e ironia sobre se gostarias de mandar o mesmo para um Spa ou um hotel.

Então tomem cuidado pois não há comunicação com eles e sobre essa forma grotesca de como os pacientes são tratados.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2019 às 12:25

Olá boa tarde Débora o Grupo Casoto é uma empresa que tem 53 unidades parceira onde cada clínica é de um responsável ( franqueado) , sobre a resposta da funcionária estaremos verificando hoje atendemos muitas famílias e todas em sua totalidade se da bem https://******* unidades porém como toda empresa temos alguns pessoas que por algum motivo não se adaptam. Estaremos a disposição para qualquer esclarecimento.