Falta de informações sobre a composição do medicamento Ressaliv Pré

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Unaí - MG

06/09/2025 às 12:40

ID: 226263481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, tudo bem?
Comprei hoje na Drogasil em uma campanha o medicamento Ressaliv Pré, quando cheguei em casa e fui tomar não achei a composição do medicamento no frasco. Venho através desse entender o porque não tem a composição?
Desde já agradeço

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 14:10

Olá, Samuel! Boa tarde.
Obrigada pelo interesse em nos procurar e compartilhar o que aconteceu. Vamos te ajudar em tudo o que for possível!
Registramos seu contato em nossos sistemas e já te encaminhamos um e-mail para iniciarmos o atendimento. Por gentileza, verifique sua caixa de entrada para prosseguir com as tratativas!
Aguardamos seu retorno!
Abraços,
SAC - CIMED.

Réplica da empresa

09/09/2025 às 10:09

Olá, Samuel.
Conforme nosso contato realizado na data de hoje, gostaríamos de esclarecer que o produto Ressaliv Sol flaconetes 10 mL – Sabor Abacaxi, lote 2503828, validade 03/*******, trata-se de um suplemento alimentar líquido, comercializado em display.
De acordo com a Resolução RDC nº *******, de 1º de julho de *******, que dispõe sobre a rotulagem de alimentos embalados, não há obrigatoriedade de inclusão de bula para suplementos alimentares, conforme estabelecido no Art. 7º da referida norma.
Adicionalmente, conforme a RDC nº 27, de 6 de agosto de *******, os suplementos alimentares são isentos de registro sanitário na ANVISA, uma vez que são classificados como alimentos e não como medicamentos.
Para melhor esclarecimento, encaminhamos em anexo por e-mail a informação nutricional do produto (por flaconete), conforme solicitado.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
SAC – CIMED.

Consideração final do consumidor

09/09/2025 às 10:27

Esclarecido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7