Propaganda enganosa sobre promoção de sabonete líquido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

05/07/2026 às 10:21

ID: 253122129

Fiz a compra de um produto para aproveitar a promoção do jogo do Brasil fiz a compra do produto participante sabonete líquido João e Maria na farmácia Drogal e me falaram que não tinha a promoção.Propaganda enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 11:43

Olá, Kátia.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Entendemos sua expectativa em relação à campanha e lamentamos que não tenha conseguido participar da forma esperada.
Gostaríamos de esclarecer que a campanha é realizada exclusivamente nas redes e lojas participantes, sendo a adesão de cada ponto de venda facultativa. Dessa forma, cada estabelecimento define se participará da ação promocional, bem como sua operacionalização.
Além disso, os produtos disponibilizados na campanha, inclusive os itens bonificados, estão sujeitos à disponibilidade de estoque de cada loja participante.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida.
SAC CIMED 💛