Reação adversa severa após uso de suplemento Lavitan

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2026 às 08:59

ID: 238078433

Estava tomando o suplemento alimentar Lavitan, comprei duas caixas, com 60 comprimidos cada. Tomei durante 3 dias, e passei mto mal, com diarreia, dor de estômago, dor de cabeça e vômitos durante 2 dias. Parei de tomar para ver se era o suplemento, e voltei a tomar, no terceiro dia estou passando mal novamente com os mesmos sintomas. E vi muitas reclamações iguais aqui. Não indico.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 16:00

Olá, Nathalia!
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco e lamentamos os transtornos vivenciados.
Informamos que entramos em contato, realizamos a coleta das informações necessárias para avaliação do ocorrido e o atendimento foi devidamente conduzido pelas áreas responsáveis.
Como parte da tratativa, foi solicitado o depósito bancário referente à restituição, que será efetivado conforme o prazo informado no atendimento.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional e desejamos uma pronta recuperação.
Atenciosamente,
SAC – CIMED.

Consideração final do consumidor

19/01/2026 às 16:16

Problema resolvido, atendimento ótimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10