Vitamina infantil indicando idade diferente e pode botar bebês em risco

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/07/2026 às 22:12

ID: 254408803

A vitamina do lavitan patati e patata rosa e laranja sao confusas. Comprei a rosa e na embalagem diz de 0 a 11 meses 2ml.
Ela acabou, comprei a laranja pq o farmaceutico disse ser igual e so mudava o sabor. Na embalagem da laranja diz a partir de 4 anos e nao deve ser dado para menores de 3 anos.
Olhei as informaçoes nutricionais e sao identicas. Tenho receio de dar a minha filha de 1 ano.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 10:43

Olá, Luanna!
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco.
Compreendemos sua dúvida e queremos analisar cuidadosamente as informações das duas apresentações mencionadas. Para isso, encaminhamos uma mensagem privada solicitando algumas evidências, como fotos das duas embalagens e a numeração do lote de cada produto.
Essas informações são importantes para que possamos realizar a verificação junto ao departamento responsável e fornecer um retorno assertivo sobre o caso.
Permanecemos à disposição e aguardamos seu retorno pela mensagem privada para darmos continuidade ao atendimento.
💛 SAC CIMED

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 12:04

Tudo foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8